Manaus FC enfrenta Paysandu nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia

O jogo da semifinal está marcado para iniciar às 20h

Nesta quarta-feira (11/4), o Manaus Futebol Clube enfrenta o Paysandu, às 20h, na Arena da Amazônia, zona centro-sul da cidade, em jogo válido pela semifinal da Copa Verde.  Na tarde desta terça-feira (10/4), a equipe amazonense realizou o último treino para o confronto, que vale uma vaga na decisão do torneio. A partida conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No jogo de ida pelas semifinais, o Paysandu venceu o Manaus por 2 a 1, no estádio Leônidas Castro (Curuzu), em Belém-PA. No jogo de volta, nesta quarta-feira, o Manaus precisa vencer o adversário por 1 a 0 para ser um dos finalistas da Copa Verde. Se houver qualquer empate, o Paysandu garante a vaga e em caso de vitória do time amazonense por 2 a 1, a decisão irá para os pênaltis.

O ponto a favor do Manaus, é que para o jogo desta quarta, o time contará com o retorno de Hamilton, um dos principais destaques da equipe, que não participou da partida de ida porque estava cumprindo suspensão. “Hamilton vive um momento muito bom, é o tipo e jogador que faz falta a qualquer equipe, um atleta de muita qualidade. E o mais importante é que a equipe está determinada e sabe que temos condições de imprimir um ritmo forte”, pontuou Igor.