Manauara Shopping realiza prévia do Festival de Parintins

“Manauara Magia Bumbá” acontece nos dias 09 e 10 de junho

O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, dá boas-vindas ao mês mais esperado pelos amantes do folclore amazônico e realiza nos dias 09 e 10 de junho, o evento: “Manauara Magia Bumbá”, com apresentações dos Bois Caprichoso e Garantido. O show, que será realizado no Teatro Manauara, é uma verdadeira prévia do que será apresentado no Bumbódromo durante o Festival Folclórico de Parintins e contará com a participação dos itens oficiais dos bois, dentre eles os levantadores do Caprichoso, David Assayag e do Garantido, Sebastião Júnior.

Os ingressos custam R$ 10 (a inteira) e R$5 (meia entrada). Além de difundir a cultura amazônica e presentear os apaixonados pelas toadas, o evento vai ajudar quem precisa, visto que a renda arrecada do ingresso será revertida ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GAAC-AM). Os ingressos estarão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Manauara e na Aloingressos.com

“Este é um evento inovador, pois é a primeira vez que os Bois fazem uma apresentação dessa proporção durante o mês de junho fora de Parintins. Vai servir para matar a vontade de quem não vai poder ir ao Festival e para aumentar ainda mais a ansiedade de quem vai à ilha parintinense ver as apresentações de perto”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

No sábado a sessão inicia às 19h e no domingo às 18h e cada show terá duas horas de duração, sendo uma hora dedicada a cada Bumbá. O Caprichoso, atual campeão do Festival de Parintins, abre a noite de sábado e o Garantido, no domingo e os dois espetáculos serão apresentados pela jornalista Daniela Assayag.

Logo na entrada, o público será recebido com uma ambientação temática criada por profissionais de Manaus. Ao lado do palco, serão instalados painéis de LED que juntos somam 60 metros quadrados. Além da apresentação em si, o público poderá acompanhar um conteúdo exclusivo sobre a cultura amazônica, com consultoria da produtora, cantora e compositora Amazonense Marcia Novo, desenvolvido pelo Coletivo de Arte BiJari, e com direção geral da FAHM Cultura e Arte, ambas de São Paulo.