Manauara Shopping oferece programação variada para o Dia das Crianças

A digital influencer mirim Alexa Yngrid comanda o “Clubinho da Alexa” num espaço colorido.

O Dia das Crianças será celebrado com uma vasta programação no Manauara Shopping. As comemorações iniciaram no dia 29 de setembro e prosseguem até o dia o final do mês de outubro, com apresentações musicais, oficinas de leitura infantil e muito mais. Confira a programação:

Clubinho da Alexa

A digital influencer mirim Alexa Yngrid comanda o “Clubinho da Alexa” num espaço colorido, criado para reunir a garotada com segurança em frente à loja Ramsons, piso Castanheiras. Dentre as atrações, destacam-se as brincadeiras e jogos que trabalham habilidades como agilidade, memória, interação e, principalmente, fazem a alegria aflorar. No espaço instagramável, os participantes poderão fazer fotos para ter como lembrança e eternizar nas mídias sociais.

A apresentadora Alexa Yngrid é uma personalidade detentora de múltiplos talentos. Mais de 76 mil seguidores no Instagram acompanham os trabalhos da menina, que apresenta um programa de televisão, tem vários sucessos musicais como ‘Vem Comigo Vem’, é atriz, modelo ginasta e youtuber.

O Clubinho funciona até esta terça-feira, dia 12. Além da estrela Alexa, diversos orientadores auxiliam nas brincadeiras que acontecem durante o horário de funcionamento do shopping.

Contação de estórias

Ainda como parte da programação do mês dedicado aos pequenos, o Manauara Shopping disponibiliza o acesso de crianças de 4 a 12 anos à mini biblioteca itinerante, que ficará no piso Tucumã, próximo à loja TIM.

Lá, além de manusear diversos exemplares a vontade, os visitantes também participarão de sessões de ‘Contação de estórias’, que acontecem em duas sessões, às 16h30 e às 20h30. A iniciativa visa despertar o gosto pela leitura assim como desenvolver a imaginação. O espaço tem acesso gratuito e fica aberto até o dia 12 de outubro, no horário de funcionamento do shopping.

Domingos divertidos

Os domingos ganharam uma atração a mais para toda a família no Manauara Shopping.

O “Domingo Divertido”, que acontece na Praça de Alimentação do mall até o fim deste mês, com uma programação repleta de brincadeiras e apresentações diversas voltadas para a criançada. O evento gratuito, que conta com a participação da Companhia Trilhares, ocorre sempre de 16h às 20h.

“Depois de ficarem tanto tempo isoladas, as crianças merecem tempo e espaço para brincar. O Manauara Shopping elaborou uma programação extensa para permitir que todos participem no dia de sua conveniência”, enfatizou Isa Lucena, gerente de Marketing do shopping.