Lutador do UFC que chamou Brasil de ‘lixo’ volta a criticar o país

Colby Covington virá ao país em maio para encarar Rafael dos Anjos no UFC 224 - Foto: Getty Images

Seis meses após criticar duramente o Brasil após luta contra Demian Maia em São Paulo, o lutador norte-americano Colby Covington se prepara para retornar ao país.

Com luta marcada para o dia 12 de maio no UFC 224, contra Rafael dos Anjos, no Rio de Janeiro, o polêmico atleta e desafeto da torcida brasileira voltou a criticar o Brasil, em entrevista ao site BJPenn, e ainda relatou que fora ameaçado por um “líder de favela”. Recorda-se que em sua primeira visita, o lutador chamou o país de lixo e a população de “animais imundos”.

“Recebi muitas mensagens de um líder da favela, Márcio, que tem uma recompensa por minha cabeça e disse que vai me matar antes de eu chegar ao octógono (…) A polícia brasileira é corrupta. Assim como eu disse ‘esse lugar é um lixo’, ‘todos esses animais imundos’, digo que a ‘polícia é corrupta’. A polícia brasileira, eles estão olhando para seus bolsos. Se alguém vai lhes dar um pouco de dinheiro extra, eles ficarão quietos sobre isso”, disse Colby.

“Eu não vou lá para conversar ou ser amigo de ninguém. Eu sou o supervilão do UFC agora. Eles só têm o maior supervilão que todos vocês nerds leem em histórias em quadrinhos”, acrescentou o norte-americano, que venceu Damian em outubro do ano passado.