Kate Middleton reaparece e anuncia que está com câncer

A princesa que está com 42 anos afirmou que já realiza tratamento de quimioterapia.

LONDRES, INGLATERRA — A princesa de Gales, Kate Middleton, revelou nesta sexta-feira (22) que está enfrentando um câncer.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a princesa que está com 42 anos afirmou que já realiza tratamento de quimioterapia. O tipo do câncer não foi informado.

“Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem -sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento. Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena”, declarou.

Sumiço de Kate

A polêmica em torno do estado de Kate Middleton começou em janeiro, quando o Palácio de Kensington divulgou que ela havia feito uma cirurgia abdominal.

Contudo, Kate não era vista em compromissos oficiais desde o Natal, o que gerou uma onda de especulações.

O palácio não informou anteriormente que ela seria submetida a uma operação e também não deu nenhum detalhe sobre o que foi o procedimento.