Juiz do AM sofre grave acidente na BR-174

(Foto: Divulgação)

O juiz Rildo Cordeiro Rodrigues, titular da 15ª Vara da Justiça do Trabalho de Manaus, sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira (20), nas proximidades do KM 387, na rodovia BR-174, estrada que liga Manaus a Boa Vista.

Conforme informações ainda preliminares, no momento do acidente estariam no veículo modelo Troller, o motorista e o juiz. Rildo Cordeiro teve traumatismo craniano, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Rorainópolis, onde chegou ainda com um trauma na região abdominal.

Juiz do AM

Após passar por uma cirurgia, ele foi transferido para Hospital Geral de Roraima, no estado de Boa Vista. O estado de saúde dele é instável. Não há informações sobre o quadro de saúde do motorista.

Familiares chegaram à cidade na madrugada e vão buscar saber se ele pode ser transferido para o hospital da Unimed ou se tem condições de voltar para Manaus.

Conforme informações de testemunhas, o motorista perdeu controle do veículo quando tentava realizar uma curva fechada. O carro ficou completamente destruído.

Por PMS