Jovem é agredida e morta no dia do aniversário

A jovem estava em um salão de beleza, quando foi atacada pela suspeita ao sair do estabelecimento. | Foto: Arquivo Pessoal

Francisca Amorim, 19, morreu depois de ser agredida por uma jovem identificada como ‘Milane’, na Rua Treze de Maio. O caso aconteceu na noite deste domingo (11), dia do aniversário da vítima.

Segundo informações da prima de Francisca, Juliana Amorim, Francisca era usuária de drogas e mantinha um caso amoroso com o padrasto da suposta autora do crime, conhecida como Milane. A jovem estava em um salão de beleza, quando foi atacada pela suspeita ao sair do estabelecimento.

Durante a briga, Francisca caiu e bateu a cabeça na sarjeta da via. A vítima foi levada pela família para o Hospital da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares relataram que as pessoas próximas ao local não prestaram socorro a ela.

A jovem tinha ido ao salão se preparar para a comemoração do aniversário. Uma amiga da vítima, que não quis ser identificada na matéria, disse que ela e outros amigos já haviam preparado várias surpresas para a festa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Familiares acionaram os policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A suspeita do crime não foi encontrada pela polícia.

Por D24AM