Inscrições para curso de Cuidador Comunitário têm início na sexta (26)

Capacitação, que começa no dia 7 de maio, tem 80 vagas.

A Prefeitura de Manaus abre as inscrições para 3° turma do curso de Cuidador Comunitário nesta sexta-feira (26). Serão oferecidas 80 vagas para a capacitação, que acontecerá na Igreja Missionária Deus Altíssimo Rua Renascer, Conjunto Cidadão 1, bairro Cidade Nova, na zona Norte.

As inscrições serão feitas no próprio local, no período de 26 a 30 de abril, nos horários das 9h às 16h, ou até o preenchimento das vagas disponibilizadas para a comunidade. As aulas são gratuitas e voltadas às pessoas acima de 18 anos, de qualquer nível de escolaridade.

Os interessados devem apresentar documentos de RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4 (original e xerox). Para participar do curso, é necessário apresentar também comprovante de residência, para confirmar que é morador da comunidade.

O curso inicia no dia 7 de maio, na Igreja Missionária Deus Altíssimo Rua Renascer, Conjunto Cidadão 1 – bairro Cidade Nova. As aulas acontecerão as terças e quintas-feiras, nos horários das 9h às 12h, no turno vespertino, com duração de 21h, divididas em teoria e prática com entrega de certificado ao fim do curso.