Incêndio atinge distribuidora de bebidas em Itacoatiara

Moradores ajudaram evacuar estabelecimento antes que fosse consumido pelas chamas e não houve feridos ─ Foto: Divulgação/CBMAM

Um incêndio atingiu uma distribuidora de bebidas no município de Itacoatiara, distante 176 KM de Manaus, na noite de sexta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, moradores da área ajudaram a evacuar o local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe com oito bombeiros foi acionada por volta de 22h30, informada sobre um incêndio que acontecia na distribuidora de bebidas. Ao chegarem no local, os bombeiros viram que as chamas atingiam o estabelecimento e iniciaram o combate.

A corporação informou ainda que os trabalhos seguiram pela madrugada e foram encerrados por volta de 4h30. Foram utilizados 17 mil litros de água para o combate às chamas na distribuidora de bebidas, que teve perda parcial do estabelecimento.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, os moradores da área ajudaram a evacuar a distribuidora de bebidas quando o local ainda não havia sido consumido pelas chamas do incêndio. Ninguém ficou ferido.

FONTE: G1