Incêndio atinge casa de alvenaria no Manôa

Um incêndio atingiu dois cômodos de uma casa de alvenaria, localizada na Rua 23 do conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona norte de de Manaus, na noite desta sexta-feira (5). De acordo com o tenente Davi Macena, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foram utilizados 10 mil litros de água para controlar as chamas.

Segundo Macena, o incêndio começou em um dos quartos e se propagou para a sala da casa. No momento do sinistro não havia ninguém no local.

Moradores da área que perceberam as chamas acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 18h40. Os comunitários conseguiram tirar uma cadela e alguns objetos da residência.

Conforme o tenente Davi Macena, o incêndio foi considerado de pequenas proporções e uma perícia deve ser solicitada para apurar as causas do fogo.

“Foi constatado que um quarto da residência já havia sido tomado pelas chamas, e o combate permaneceu ali, sendo que nos demais cômodos, por se tratar de forro PVC, as chamas ainda atingiram o teto”, disse o tenente dos bombeiros, que acrescentou que três viaturas foram usadas na ação.

Por EM TEMPO