IMMU remove veículos irregulares no Centro de Manaus

A ação de fiscalização do IMMU é realizada diariamente em toda as zonas da cidade.

“É imprescindível que todos compreendam a importância de um trânsito organizado e seguro”, ressaltou Stanley Ventilari, diretor de Operações de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), sobre a fiscalização da Prefeitura de Manaus, que realizou, nesta quarta-feira, 8/11, na área central da cidade, a remoção de dois veículos estacionados de maneira irregular e que estavam causando transtorno na fluidez do trânsito, além da autuação de outros 12 veículos também por irregularidades.

Após serem acionados pelos motoristas, os agentes de trânsito constatarem a infração e removeram os veículos ao parqueamento da prefeitura, os demais veículos autuados foram retirados pelos proprietários. A fiscalização teve o objetivo de monitorar as vias do Centro, local muito acessado por munícipes, ainda mais nesta época do ano.

“Hoje, nossa equipe teve que remover dois carros que estavam prejudicando o fluxo de veículos, causando sérios transtornos aos motoristas. Não é apenas uma questão de seguir regras, é uma questão de respeito e responsabilidade como cidadão”, finalizou Ventilari.

A ação de fiscalização do IMMU é realizada diariamente em todas as zonas da cidade. Os agentes atendem a chamados de moradores, comerciantes e pedestres que se sentem prejudicados com o estacionamento irregular de veículos. Para solicitar a presença dos agentes de trânsito, basta ligar para o 0800 092 1188.