Iluminação em paradas de ônibus são reforçadas em Manaus

(Foto: Divulgação / IMMU)

Abrigos de ônibus dos principais corredores viários de Manaus ganharam reforço na iluminação, visando segurança e maior conforto aos usuários do transporte coletivo.  Os serviços foram realizados pela Manausluz, que atendeu solicitação da Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Foram atendidas paradas de ônibus nas avenidas Constantino Nery, Torquato Tapajós, Noel Nutels, Cosme Ferreira e Autaz Mirim. Os trabalhos continuam e a meta é alcançar abrigos onde ainda há necessidade de iluminação.

A chefe da Divisão de Engenharia de Transporte do IMMU, Leida Sicsú Moreno, explicou que os serviços estão sendo realizados após levantamento do setor de Transporte.

“Em geral, a substituição de lâmpadas e reparos na rede elétrica é uma atividade rotineira, mas, neste caso, o IMMU elaborou um relatório mais amplo apontando os locais onde havia necessidade desse serviço e encaminhou uma solicitação à Unidade Gestora Municipal de Energia Elétrica (UGPM-Energia), que demandou à Manausluz a realização dos serviços. Técnicos do IMMU acompanham os trabalhos e atestam a qualidade por meio de um relatório”, explicou.