Homem usava farda da PM para não pagar passagem de ônibus em Manaus

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para o 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ser interrogado e ficar à disposição da justiça ─ Foto: Divulgação

Um homem identificado como José Raimundo dos Santos Pires, de 29 anos, foi preso pela equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Multateiro, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, neste domingo (10), após se passar por policial militar.

Após ser abordado, José foi questionado sobre os códigos da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), mas não soube responder e os policiais constataram que ele não era PM e deram voz de prisão.

De acordo com o tenente Abraão, da 26ª Cicom, os policiais estranharam o fato de um policial estar andando a pé e sem colete. “O abordamos para dar uma carona, mas quando percebemos que ele não era policial demos voz de prisão. Ele afirma que andava fardado para não pagar passagem de ônibus”, frisou o PM.

Com o homem, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e cinco munições.O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve ser interrogado e ficar à disposição da justiça.

Por EM TEMPO