Homem tenta matar atual da ex e acaba morto na Zona Norte

Caso aconteceu no bairro Colônia Terra Nova, por volta das 5h. ─ Fotos: Marcos Lima

Um homem, de identidade não divulgada, foi morto em uma casa situada na rua Santa Mônica, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, no início da manhã desta sexta-feira (4). O indivíduo era ex-companheiro de uma moradora da residência e foi morto pelo atual companheiro da inquilina, segundo uma locadora de 50 anos, que não quis se identificar.

O ex havia ido até o local para matar o atual, ainda segundo a locadora do imóvel. A inquilina e o atual amante haviam alugado espaço na propriedade há uma semana, conforme a testemunha. A locadora disse à equipe de reportagem que o fato ocorreu por volta das 5h.

“Fui fazer um leite para o meu marido, que ia ao médico. Foi quando ouvi o grito da mulher. Aconteceu uma briga dentro do quarto, que terminou aí na escada”, contou.

A locadora afirmou, ainda, que não conhecia o casal e que se assustou quando viu o corpo da vítima estirado no chão. “Deus me livre, nunca tinha passado por isso. Pedi para o meu marido acionar a polícia e fiquei em estado de choque”.

A testemunha não quis repassar maiores informações sobre o paradeiro do casal. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Companhia Interativa Comunitária (Cicom) responsável pela área não repassou detalhes sobre a ocorrência. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

FONTE: A Crítica