Homem explode quintal tentando acabar com baratas

Imagem: Reprodução

Um homem explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo, em Enéas Marques, no sudoeste do Paraná, na última sexta-feira, 18. Com informações do site Catraca Livre.

Nas imagens é possível ver o gramado do quintal explodindo após o homem jogar fósforos em uma fossa de onde estavam saindo as baratas. “Fiquei pasmo e tremendo por causa do susto”, disse o caminhoneiro Cesar Schmitz.

Segundo Schmitz, ele jogou veneno em spray no local para tentar matar as baratas. Quando o produto acabou, ele jogou gasolina “Coloquei um pouco de gasolina e comecei a riscar o fósforo”, contou. O caminhoneiro disse acreditar que o gás metano do veneno em spray com o fogo causou a explosão.

Riscos – De acordo com o Corpo de Bombeiros, a gasolina e o gás spray são produtos altamente inflamáveis e, por isso, nunca devem ficar próximos ou ter contato com o fogo. “Podem causar explosão e incêndio de grandes proporções se for utilizado dentro de casa. Além do perigo à vida de quem está próximo”.
Outras embalagens também contam com produtos inflamáveis e oferecem riscos, como spray de cabelo, tintas e desodorantes, segundo os bombeiros.

Comentarios