Hemoam alerta para estoque baixo de sangue durante feriado

Para se tornar um doador basta estar com boa saúde, ter entre 18 a 69 anos e pesar mais de 50 quilos.

MANAUS, AM – A Semana Santa em Manaus terá um sabor especial com o Feirão do Pescado da ADS, que começa nesta quarta-feira (27) e vai até sexta-feira (29). O evento, realizado pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), oferece uma grande variedade de peixes frescos e outros produtos direto do produtor para o consumidor, em três pontos estratégicos da cidade: Arena Amadeu Teixeira (zona centro-sul), Centro de Convivência Padre Pedro Vignola (zona norte) e Centro Cultural dos Povos da Amazônia (zona sul)

Variedade para todos os gostos

O público encontrará no Feirão do Pescado uma grande variedade de espécies de peixes frescos**, como tambaqui, dourada, pirapitinga, matrinxã, jaraqui, entre outros. Além disso, a feira oferece frutas e hortaliças para acompanhar o preparo do peixe, farinha regional direto do produtor rural para um toque especial na receita, e opções de alimentação como café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Horário de funcionamento:

  • Quarta (27) e quinta-feira (28): 7h às 19h
  • Sexta-feira (29): 7h às 12h

Preços acessíveis e economia local

O Feirão do Pescado da ADS é uma ótima oportunidade para adquirir produtos frescos e de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir com a economia local ao comprar direto do produtor.