Grávida é assassinada em frente à UBS da zona Oeste

A vítima estava grávida do quinto filho.

MANAUS — Na noite desta quarta-feira (11), uma mulher grávida identificada como Eliana Rodrigues de Souza, de 24 anos, foi executada a tiros em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, localizada na Avenida Presidente Dultra, bairro Gloria, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, ela estava do lado de fora da UBS pedindo um carro de aplicativo quando acabou sendo executada com oito tiros na frente da unidade de saúde.

Testemunhas informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta, mas apenas um entrou na unidade. No local, o suspeito gritou o nome de Eliana e ela correu, mas foi atingida em seguida com disparos de arma de fogo.

Ainda segundo as testemunhas, a mulher tinha quatro filhos e estava no 6º mês da quinta gestação e veio de Boa Vista para fazer o pré-natal em Manaus. Não há informações sobre a motivação do crime.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.