Flamenguista é morto a tiros enquanto assistia final da Libertadores, no Coroado

Vítima de 18 anos foi atingida por mais de 10 tiros ─ Foto: Divulgação

Felipe Nascimento da Silva, de 18 anos, foi assassinado com dez tiros, na tarde de sábado (23), após comemorar o primeiro gol do Flamengo sobre o River Plate, na Avenida Beira-Rio, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

Na ocasião, segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o homem estava na companhia de mais quatro pessoas em um bar na avenida, quando os criminosos chegaram disparando vários tiros.

“O Felipe estava sentado juntamente com outros, assistindo ao jogo, quando os caras chegaram atirando e todo mundo correu, mas só ele (Felipe) ficou no local e morreu”, disse um morador da área.

Segundo a polícia, a maioria dos tiros atingiram a vítima na cabeça, o que a fez morrer na hora. O pai do jovem, ao chegar no local e ver o corpo ainda no chão, desabafou sobre o ocorrido. “Eu ainda disse para ele vir assistir ao jogo em casa comigo, mas ele não foi e agora aconteceu isso”, lamentou o familiar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá iniciar as investigações, já que os criminosos não foram identificados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por ACRÍTICA