Filho ameaça mãe com espingarda e acaba preso, em Nhamundá

Foto: Divulgação/PCAM

Na última sexta-feira (13), em Nhamundá (distante 375 km da capital), policiais militares do 2° GPM/11° Batalhão, prenderam em flagrante Renato Pantoja acusado de ameaçar a própria mãe, Socorro Pantoja, com uma arma de fogo tipo espingarda, na comunidade do Arnacaru, zona rural daquele município.

De acordo com a Polícia Militar, foi recebida denúncia via linha direta do GPM, por volta das 11h30, que uma senhora estava sendo ameaçada pelo próprio filho. Imediatamente foi montada uma equipe da PM em conjunto com a Policia Civil, sob comando do delegado de Nhamundá, para ir até o local numa lancha.

No local foi encontrado, dentro da residência indicada, a vitima e o acusado. Que ao fazer contato com a solicitante, a mesma passou a relatar a ameaça sofrida pelo filho; que diante do fato foi dado voz de prisão ao cidadão infrator, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Nhamundá para as providências cabíveis, juntamente com o material encontrado, no caso uma espingarda calibre 28; três cartuchos intactos e um tubo de chumbo 2T.