Feminicídio brutal choca a comunidade parintinense

Crimes aconteceram na manhã desta terça-feira (19), por volta das 5h, em Parintins. O policial também tentou assassinar o filho de 17 anos.

PARINTINS, AM — Um policial militar identificado como Jovane Matos, de 49 anos, foi preso suspeito de matar a esposa e a filha em Parintins, no interior do Amazonas, nesta terça-feira (19). De acordo com a polícia, o homem também tentou assassinar o filho.

Segundo a polícia, os crimes aconteceram na madrugada desta terça (19), por volta das 5h, no município de Parintins. O duplo assassinato ocorreu dentro da casa da família, situada no bairro Itaúna I.

As vítimas foram identificadas como Izandra Batista Bentes, 41 anos, e Iza Camille Batista, 19 anos. Jovane Matos era marido e pai das vítimas, respectivamente.

Além da esposa e filha, o sargento também tentou matar o filho, um adolescente de 17 anos.

O policial foi preso, em flagrante ela equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), logo em seguida, e ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que será instaurado um procedimento administrativo pela instituição para apurar a conduta do agente.

A Polícia Civil investiga o caso.