Feirante é salva pela PM quando era espancada por traficantes

Os traficantes acreditam que ela denuncie o tráfico de drogas na região. Fotos: Divulgação

A feirante V. S. A., de 29 anos, foi salva por policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na madrugada desta segunda-feira (30), enquanto estava sendo brutalmente agredida por traficantes em uma balsa da Feira Municipal da Panair, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações do sargento Theomário, da 2ª Cicom, a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina quando avistou a mulher sendo espancada por vários traficantes armados, que, ao perceberem a presença da polícia, fugiram em uma embarcação, do tipo voadeira (lancha pequena), pelo rio Negro.

Para a polícia, a vítima contou que a motivação do crime foi o fato de os suspeitos acharem que ela estava denunciando o tráfico de drogas no local. “Foi Deus que enviou esses anjos de farda para salvar a minha vida”, disse a mulher emocionada aos policiais.

Após ser socorrida, a vítima foi conduzida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, onde recebeu atendimento médico. Ela teve parte do rosto ferido (na região da testa) e sofreu cortes na cabeça. Nenhum traficante teve o nome divulgado.

Por EM TEMPO