Neste sábado (13/11), a feira de produtos regionais da ADS no Centro Cultural Povos da Amazônia (antiga Bola da Suframa) voltará a ser realizada, após uma semana de pausa para melhorias estruturais. A edição começa às 5h e segue até as 11h.
“Substituímos as antigas barracas por um novo galpão de 140 metros quadrados, que é mais confortável e mais arejado, sempre visando o bem-estar dos feirantes e dos clientes que vão até a feira. Finalizamos também uma obra de drenagem pluvial. Com as fortes chuvas, o local sempre ficava alagado, agora com essa obra não teremos mais esse problema”, explicou o gerente da feira, Diego Augusto.
O gerente também ressaltou a segurança dos clientes e dos produtores nas feiras e afirmou que em todas as unidades são cumpridos os protocolos de prevenção contra a covid-19, como o uso obrigatório de máscaras, o distanciamento entre as barracas dos feirantes e a disponibilidade de álcool em gel para os trabalhadores e clientes.
No Centro Cultural Povos da Amazônia trabalham mais de 80 feirantes que vendem seus produtos sem o atravessador, garantindo assim um alimento com mais qualidade e melhor custo-benefício para a mesa do consumidor. Nas feiras da ADS, o cliente encontra os mais variados produtos, desde verduras, legumes, frutas e peixes, além de poder comprar artesanato e plantas, e tomar café da manhã regional no espaço.
Também no sábado, acontecem as feiras do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, e do Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova, que funcionarão normalmente, das 5h às 11h. Ao todo, de terça-feira a domingo, a ADS promove 10 feiras de produtos regionais em diferentes pontos da cidade.
Agenda Semanal – Feiras da ADS
Terça-feira
- Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)
- Sumaúma Park Shopping (14h às 19h)
Quarta-feira
- Shopping Ponta Negra (15h às 19h)
Quinta-feira
- Manaus Plaza Shopping (14h às 19h)
- Praça de Alimentação do Dom Pedro (14h às 19h)
Sexta-feira
- CSU do Parque 10 (14h às 19h)
Sábado
- Centro Cultural Povos da Amazônia (5h às 11h)
- Centro de Comando Geral da Polícia Militar (5h às 11h)
- Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (5h às 11h)
Domingo
- Ponta Negra (06h às 12h)
*Com informações da assessoria