Ex-vocalista do Oasis xinga Neymar e é detonado por brasileiros na Internet

Após Manchester City vencer o Paris Saint-Germain, músico Liam Gallagher (ex-Oasis) não perdoou craque brasileiro.

Liam Gallagher, músico britânico conhecido pela sua carreira solo e também como vocalista da saudosa banda Oasis, criticou o jogador Neymar Jr, nesta quarta-feira(29) antes do jogo do PSG pela Liga dos Campeões. Todos conhecemos aquela máxima, né? Brasileiro pode criticar o Brasil todo dia, mas se um estrangeiro falar mal daqui, ele que lute! e o ex-vocalista provou dessa reação.

Na ocasião, o time de Neymar jogou em casa e perdeu de 2×1 para o Manchester City na primeira partida da semifinal da Champions. Acontece que o Manchester City é justamente o time de coração de Liam, e ele usou a sua conta no Twitter para publicar a seguinte mensagem: “Neymar é um pequeno imbecil embaraçoso”

Liam Gallagher e Neymar

Pois após o comentário, centenas de brasileiros encheram o twitter com respostas nada amistosas e sempre carregadas de muito humor. Outras mensagens chamaram o cara de “Skank que deu errado”, mandaram “o Wonderwall ficar na sua” e cobraram títulos futebolísticos em seu currículo.

Em tempo, o PSG de Neymar terá que ganhar do City em Manchester na partida de volta por 2 gols de diferença para avançar à final da Champions.