Ex-presidente do Incra faz a FAO pagar mico internacional adulando ditaduras

Depois de bajular Maduro, FAO deu presidência de seu evento na América Latina à Nicarágua do ditador Daniel Ortega ─ Foto: Max Valencia/FAO

Após bajular o ditador Maduro, com a mentira sobre a suposta “força da produção” venezuelana de carne, cereais etc, a FAO (agência da ONU para Alimentação) deu a presidência da Conferência Regional da América Latina e Caribe da FAO, de 19 a 21 de outubro, à Nicarágua de outro ditador, Daniel Ortega, cujo regime mata quem protesta nas ruas. Brasileiro que arrumou uma boquinha na FAO em Caracas inventou a aberração de adular ditaduras que submetem o povo a escassez e fome.

Seria piada não fosse uma tragédia: as populações de Venezuela e Nicarágua vivem o drama da falta de comida e do desabastecimento.

A fuga em massa de venezuelanos para o Brasil e outros países, em busca de comida e trabalho, expõe a crueldade da ditadura Maduro.

Ex-presidente Incra obediente ao MST e ao petista Aloísio Mercadante, de triste memória, Rolf Hackbart é o representante da FAO em Caracas.

Fonte: Coluna Cláudio Humberto