Ex-marido de Simaria diz que não pode pagar pensão dos filhos: ‘Vou para a cadeia’

Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, revela valor surpreendente da pensão e diz que não tem condições para pagar

O empresário Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, confessou que não tem condições de pagar a pensão dos filhos. Em entrevista ao Domingo Espetacular, ele abriu o jogo e disse que o valor exigido pela Justiça é de R$ 34 mil.

“Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?”, afirmou ao programa da Record.

Vicente discordou do valor e ainda afirmou que vai parar atrás das grades. “Vou para a cadeia, mas não vai ser de forma anônima”, disparou.

Relação com os filhos

O empresário revelou que a parte mais difícil é ficar longe dos herdeiros, Giovanna e Pawel, “Quando você recebe ligações do seu advogado comunicando que, a partir de hoje, seu filho não vai mais dormir em casa, eu me emociono porque você tem que assumir o lance de chegar nos seus filhos e explicar, dar uma explicação fantástica ou leve”, desabafou.

Em seguida, o ex marido de Simaria contou que que pela primeira vez passará o aniversário da filha longe dela. “Vai chegar uma hora que a gente vai se reencontrar, refazer nossas brincadeiras. Sinto muita saudade de vocês”, mandou um recado.