Esposa de mototaxista ainda não sabe da morte do companheiro

Irivaldo e Cinthia estavam juntos a dois anos.

MANAUS — O trágico acidente que vitimou o mototaxista Irivaldo Silva da Conceição, 36, e deixou a esposa dele Cinthia Gonçalves, 47, lutando pela vida em um hospital local continua repercutindo. O incidente, causado por um motorista embriagado, identificado como Fábio da Silva Moreira, 39, devastou a vida de duas famílias.

Irivaldo levava ao trabalho sua esposa Cinthia quando a motocicleta deles foi atingida pelo carro dirigido por Fábio. O impacto da colisão foi violento, causando ferimentos fatais no mototaxista. A mulher sofreu múltiplas fraturas e ferimentos graves, incluindo ossos quebrados nas pernas, braço e bacia.

Socorrida às pressas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto no bairro Adrianópolis, Cinthia passou por uma cirurgia de emergência devido à gravidade de seus ferimentos. Atualmente, entubada na UTI, seu quadro de saúde permanece crítico. A família enfrenta a dolorosa tarefa de informar Cinthia sobre o falecimento do marido enquanto ela luta por sua própria recuperação.

O casal, junto há dois anos, não tinha filhos. Irivaldo deixa três filhos de um relacionamento anterior, enquanto Cinthia tem um filho. As famílias agora estão unidas em sua dor e se apoiam mutuamente neste momento difícil.

Enquanto Cinthia luta pela vida, a família de Irivaldo busca justiça pelo crime que o levou. Eles pedem que o motorista embriagado seja responsabilizado por suas ações e enfrente todas as consequências de sua imprudência.

Este trágico acidente serve como um alerta sobre os perigos de dirigir sob o efeito de álcool. É um apelo para que todos os motoristas sejam responsáveis e nunca peguem o volante alcoolizados. Uma decisão errada pode ter consequências irreversíveis, destruindo vidas e deixando famílias para lidar com perdas e dores inimagináveis.