Motorista é espancado após picape colidir em vários veículos no Parque 10

Segundo testemunhas, o motorista estaria trafegando em alta.

MANAUS — Um episódio de fúria e violência tomou conta da madrugada deste domingo (14), no bairro Parque 10, na zona centro-sul de Manaus. Um homem, ainda não identificado, perdeu o controle de sua picape preta e colidiu violentamente com diversos carros e motocicletas que estavam estacionados nas proximidades de um bar.

Testemunhas relataram que o motorista trafegava em alta velocidade pela rua quando repentinamente subiu na calçada e atingiu os veículos em sequência. O impacto das colisões foi forte, causando danos materiais consideráveis aos carros e derrubando algumas motos no chão.

Após o acidente, tomado pelo pânico, o motorista tentou fugir do local a pé. No entanto, populares presenciaram a cena e, indignados com a irresponsabilidade do condutor, o perseguiram e o alcançaram. Em um ato de fúria coletiva, o homem foi brutalmente agredido, sofrendo ferimentos graves.

Apesar da gravidade da situação, o motorista recebeu atendimento médico a tempo e foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona centro-oeste da capital amazonense.