Escolas da SEDUC na capital e interior serão cedidas ao TRE a partir de quinta-feira (4)

No interior, mais de 90 escolas da Seduc também serão cedidas ao TRE

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas (Seduc-AM) divulga a relação das escolas estaduais que serão cedidas ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), em virtude das eleições que serão realizadas em todo o país no próximo domingo, 7 de outubro.

Somente em Manaus, 177 escolas da rede pública estadual estarão à disposição do TRE-AM e serão cedidas ao órgão a partir da próxima quinta-feira (4). Em função disso, os estudantes dessas unidades de ensino terão aula normal somente até quarta-feira (3/10) e retornam às atividades na segunda-feira (8/10).

No interior, mais de 90 escolas administradas pela Seduc também serão cedidas ao Tribunal Regional Eleitoral a partir de quarta-feira (3) e assim como na capital, também terão suas atividades normalizadas no dia 10.

De acordo a Seduc, a cessão das escolas ao TRE já estava prevista em calendário escolar e as atividades suspensas nesses dias serão repostas, não havendo qualquer tipo de prejuízo aos estudantes.

Locais de votação – relação das escolas estaduais de Manaus que estarão cedidas ao TRE e funcionarão como locais de votação no próximo domingo estão disponíveis no link: http://www.educacao.am.gov.br/wp-content/uploads/2018/10/Cedencia-de-Escolas-Eleicoes-2018.pdf. Na relação, estão listados o endereço e a zona eleitoral das respectivas escolas.