
Cláudio, MG – Um desentendimento durante uma confraternização empresarial terminou tragicamente na noite do último sábado (21), no bairro Angelina Quirino, em Cláudio, Minas Gerais. Kerli Fabrício, empresário de 37 anos, foi esfaqueado até a morte por seu funcionário, Eliandro Bastos, de 36 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar à CNN, o conflito teria começado após Kerli informar Eliandro que aquele seria seu último dia na empresa, alegando que os custos com o funcionário eram excessivos. Indignado com a notícia, Eliandro reagiu violentamente, apossando-se de uma faca e atacando o patrão. Os golpes foram desferidos no abdômen, pescoço e ombro esquerdo de Kerli.
Após o ataque, Eliandro tentou fugir, mas foi impedido inicialmente por presentes no local. Ele então invadiu outro espaço e se refugiou em um terreno baldio. A PM realizou buscas e, com a ajuda da família do suspeito, conseguiu capturá-lo. A mãe e o irmão de Eliandro foram fundamentais para que ele se entregasse. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Eliandro, ao ser interrogado, alegou que agiu por medo de perder a própria vida, afirmando que Kerli possuía uma arma e que teria sido arrastado e confinado em um galpão. No entanto, essa versão não foi confirmada pelas autoridades.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) decretou a prisão em flagrante de Eliandro, qualificando o homicídio por motivo fútil. A perícia oficial esteve no local para os primeiros levantamentos, e o corpo de Kerli Fabrício foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames, posteriormente sendo liberado para os familiares.
A investigação do caso segue sob a responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Cláudio, que continuará a apurar todos os detalhes do ocorrido para esclarecer os fatos e proceder com as devidas ações judiciais.