Em “O Outro Lado do Paraíso”, Clara e Sophia trocarão tapas

Professora chamará a mãe de Gael de assassina - Imagem: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo -, Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) trocarão tapas.

Segundo o jornal “O Globo”, tudo acontecerá quando Gael (Sergio Guizé) revelar que sua mãe está envolvida nas mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto) e Rato (Céssar Ferrario) e no desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré).

O ex-casal, então, se unirá para investigar os casos, mas, antes disso, a professora decidirá procurar a mãe de Lívia (Grazi Massafera) para conversar.

“O que é isso? Uma invasão? Veio lavar roupa suja. Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”, disparará a vilã.

A neta de Josafá (Lima Duarte) será pontual: “Não vou discutir. Só vou dizer quem você é”.

Sophia ficará irritada: “Diga logo, já sei que será um absurdo. E vá embora. Vamos, diga. Seja o que for, não me importa”.

Clara disparará: “Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina! Você matou o Laerte. Matou aquela prostituta. Matou o Rato. Matou o Mariano. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura”.

Sophia, então, mentirá: “Eu sempre soube que é louca. Tanto que te internei em um hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive em um mundo de fantasias. Eu? Assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus”.

As suas começarão uma briga e a mãe da Gael dará um tapa na cara da moça, que revidará: “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”.

Por fim, Clara dará um recado: “Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde”.

(Com informações do Famosidades)