Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente no Santo Agostinho

MANAUS, AM — Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (7) no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, resultou na morte de duas jovens e deixou outras quatro pessoas feridas. As vítimas fatais foram identificadas como Vitória Natália de Souza, de 18 anos, e Maria Paula Marinho de Souza, de 15 anos.

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (8ª Cicom), o carro em que as vítimas estavam trafegava pela Avenida Brasil quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. O impacto foi violento e o veículo ficou completamente destruído.

No carro, além das duas jovens que faleceram, estavam outras três pessoas: Ana Beatriz, irmã das vítimas fatais, o motorista Adriano e seu amigo Tiago. Ana Beatriz, com ferimentos graves, foi encaminhada para um hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado delicado. Adriano e Tiago também ficaram feridos, mas seus estados de saúde não foram divulgados.

Investigação

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades. Ainda não há informações sobre a velocidade do veículo ou se o motorista estava sob influência de álcool ou drogas.