Duas mortes são registradas em Rio Preto da Eva neste domingo

Fotos: Divulgação

A manhã deste domingo (3) foi marcada por duas mortes no município de Rio Preto da Eva, a 80 quilômetros de Manaus. Uma colisão entre uma picape e uma motocicleta deixou um morto na rodovia AM-010, na saída para Manaus, e um sargento aposentado da Polícia Militar foi encontrado morto em casa por um vizinho.

O motociclista morto foi identificado como Roosevelt Sacramento da Cruz, de 47 anos. Ele fazia parte do Motoclube 598 e, de acordo com o sargento Albino, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada no município, teve morte instantânea. O condutor da picape foi identificado como Fernando Bivaqua, de 70 anos.

“Era um grupo de seis motociclistas que veio para o Rio Preto a passeio. Eles já estavam na estrada de volta para Manaus, quando o motorista dessa picape colidiu com a moto”, completou.

Sargento morto

Também pela manhã, o sargento da PM Francisco Feitosa Gomes foi encontrado morto em sua casa, localizada no Ramal do Mergulhão, na Vila Manápolis, distante cerca de 50 km da sede do município. Feitosa foi morto a tiros de espingarda calibre 20.

De acordo com o sargento Albino, o corpo do sargento Feitosa foi encontrado por um vizinho, já em estado de putrefação.

“Possivelmente, ele já estava morto há três ou quatro dias. Ele morava sozinho, já estava aposentado, passava a maior parte do tempo em Manaus e só vinha ao Rio Preto para passar o final de semana”, disse o sargento.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos dois cadáveres. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve apurar o caso da morte do sargento Feitosa.

Por EM TEMPO