Detran-AM disponibiliza lista de autoescolas da capital e interior para os selecionados no segundo ciclo da CNH Social

Os contemplados já podem entrar em contato com os CFCs responsáveis para acompanhar seu processo.

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) disponibiliza a lista dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) para os selecionados no segundo ciclo da “CNH Social”, tanto na capital quanto no interior, que entregaram a documentação para iniciar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuita.

Nessa lista (que pode ser conferida clicando aqui), estão as primeiras pessoas que entregaram sua documentação, no final de setembro deste ano.

Ao localizar seu nome, a pessoa contemplada poderá entrar em contato com o CFC responsável para ter ciência de quando irá começar o processo de habilitação.

Contato

Para ter acesso ao número de contato e a localização das respectivas autoescolas da capital e interior, o contemplado deverá realizar o seguinte passo a passo: acessar o site do Detran-AM (www.detran.am.gov.br) > Credenciados > Centro de Formação de Condutores (Autoescolas) > Capital/Interior (dependendo da localidade do selecionado) e então procurar o nome do CFC responsável pelo seu processo.