David Guetta aproveita para curtir as belezas amazônicas

Explorando as vastas terras da Amazônia, o renomado DJ David Guetta decidiu mergulhar nas maravilhas dessa região única. No decorrer desta quarta-feira (6), o artista compartilhou em suas redes sociais uma série de vídeos que capturaram os momentos extraordinários vivenciados no coração do Amazonas.

Em uma das cenas, Guetta revela um pescador alimentando um gracioso boto cor-de-rosa nas águas do rio. O DJ exibiu sua fascinação pelo animal, que por sua vez proporcionou momentos de pura alegria aos espectadores com suas acrobacias aquáticas.

Outra gravação compartilhada por Guetta o mostra a bordo de uma embarcação, desbravando as correntezas de um dos rios amazônicos. Ele ostenta um boné ornado com a imagem de Nossa Senhora, demonstrando seu respeito e admiração pela cultura local.

Por fim, o DJ dedicou um tempo para explorar o processo de extração de látex da seringueira, uma das atividades fundamentais para a economia e sustento da região.

David Guetta foi a estrela internacional que brilhou no primeiro dia do festival ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’. Sua apresentação, na noite de terça-feira (5), incendiou o público com um setlist repleto de sucessos. Segundo o próprio DJ, mais de 50 mil pessoas se deleitaram com o espetáculo.