Datena: “Me deram uma rasteira para a Presidência da República”

Nesta sexta-feira, Faustão questionou o apresentador do Brasil Urgente sobre sua candidatura. (Imagem: Reprodução/BandTV)

José Luiz Datena confirmou nesta sexta-feira (14) que disputará o Senado em 2022. Ao receber Faustão em seu programa, o apresentador do Brasil Urgente foi questionado sobre sua candidatura.

“Você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo”, disse Faustão.

“Vou, vou. Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso com certeza, isso eu cravei.”

Datena afirmou ainda que “me deram uma rasteira para a Presidência da República. Me disseram: ‘Olha, você vai lá e fala que você é candidato à Presidência, saiu até na Veja. ‘Sou candidato à Presidência, vou ganhar, vou ser presidente…’. Depois os caras fizeram uma fusão e eu me fusão”.

Em outubro, Datena chegou a anunciar a sua saída da TV Bandeirantes para trabalhar por sua candidatura presidencial. Os planos foram frustrados pela consolidação da fusão entre seu partido, o PSL, e o DEM. Na nova sigla, a União Brasil, o apresentador perdeu espaço e a possibilidade de disputar as eleições.

*Com informações do O Antagonista