Com passagens a R$ 200, ‘Voa Brasil’ é lançado nesta quarta (17)

BRASIL — Em um dia histórico para a aviação brasileira, o governo federal, por meio do Ministério de Portos e Aeroportos, lança o Voa Brasil, programa que visa democratizar o acesso ao transporte aéreo, oferecendo passagens a preços populares para milhões de brasileiros.

Democratizando o Céu

A iniciativa, idealizada pelo ministro Silvio Costa Filho, disponibilizará 5 milhões de passagens a um custo acessível de R$ 200. Destinado a aposentados do INSS e estudantes do Prouni que não viajaram de avião nos últimos 12 meses, o programa busca promover a inclusão social e a integração regional, abrindo as portas do céu para aqueles que antes não tinham essa oportunidade.

Parcerias para o Sucesso

O Voa Brasil conta com a parceria das principais companhias aéreas nacionais: Azul, Gol e Latam. Essa união de esforços garante a viabilidade do programa e a oferta de voos com qualidade e segurança para os beneficiários.

Explorando o Brasil

Na fase inicial, o programa contemplará destinos domésticos, permitindo que os beneficiários explorem as belezas naturais e a rica cultura do nosso país. Cidades vibrantes, paisagens deslumbrantes e experiências inesquecíveis aguardam por aqueles que embarcarem nessa jornada aérea.

Mais do que um Programa

O Voa Brasil representa mais do que um programa de passagens aéreas baratas. É um símbolo do compromisso do governo federal em promover a inclusão social, impulsionar o turismo interno e fortalecer a economia nacional. O programa tem o potencial de transformar a vida de milhões de brasileiros, proporcionando-lhes acesso a novas oportunidades e experiências.