Centro de Atenção animal realiza bloquinho de Carnaval para pets

Foto: Hot Dog | Divulgação

Os blocos e ensaios de Carnaval já estão chegando e dessa vez nem os bichinhos vão ficar de fora da folia. No dia 16 de fevereiro, o centro de atenção animal Petland Vieiralves vai realizar o 1º Bloquinho de Carnaval para os pets, com direito a desfile e concurso de fantasia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até um dia antes do evento diretamente no espaço, que fica na Rua Pará, nº 505, Vieiralves.

Foto: Dog Maravilha | Divulgação

“Queremos realizar uma festa de Carnaval em que toda a família possa curtir. Além dos animais, os donos também poderão ir fantasiados e fazer fotos”, afirmou a sócia-proprietárias do Petland Vieiralves, Michelle Gavanski.

A folia vai começar às 10h, em um espaço exclusivo da Petland Vieiralves, que estará ornamentado para a festa. Os pets que alcançarem os três primeiros lugares do concurso receberão premiação, que varia desde o serviço de banho e tosa completos até petiscos e brinquedos.

Foto: Dogs Harry Potter | Divulgação

Durante a festa, os bichinhos também ganharão comidinhas exclusivas e haverá degustação de petiscos. “Temos uma marca própria de petiscos, que fará a alegria dos bichinhos durante o bloquinho. Podem participar do concurso cachorros e gatos de todas as raças e tamanhos”, afirmou a também sócia-proprietária do Petland Vieiralves, Raquel Kimaki.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas diretamente no Instagram @ice.petland.vieiralves e pelo número de telefone (92) 3345-6583.