Casal assalta idosa e é surpreendido por policial, na zona norte

O casal ficou "grudadinho" esperando a chegada da viatura policial. ─ Foto: Divulgação

Um casal, que ainda não teve o nome revelado pela polícia, foi preso na noite desta quinta-feira (4), por volta das 20h20, após tentar assaltar uma mulher na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Conforme informações da polícia, eles estavam fazendo ‘pressão psicológica’ para que a mulher passasse os pertences pessoais, quando um policial a paisana percebeu a ação e deteve a dupla. Com o casal foi apreendido uma arma de fogo falsa.

O casal ficou “grudadinho” no chão esperando a chegada da viatura policial. Eles estavam com vergonha de mostrar os rostos para os “curiosos paparazzos”. Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para dar apoio à ação.

O casal estava em uma motocicleta com restrição de roubo de cor preta e placas JXI-7533. Questionados pelos policiais, eles informaram que haviam comprado a motocicleta em um leilão.

A vítima e suspeitos foram levados para o 6º Distrito Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

FONTE: EM TEMPO

Comentarios