Cabeça humana é encontrada em lixeira no Santo Agostinho

Uma cabeça foi encontrada, no fim da tarde deste domingo (23), em uma lixeira viciada, na Avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. A cabeça estava coberta por uma tinta branca, que ainda estava fresca, de acordo com os peritos.

A cabeça foi encontrada por volta das 17h30. Segundo a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a suspeita é que algum morador tenha ido jogar lixo no local e acabou encontrando o crânio.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para coletar vestígios que possam identificar as circunstâncias. Segundo a perita Fátima Costa, a cabeça, aparentemente, é de um homem.

“Identificamos uma fratura do lado esquerdo do crânio. Não podemos afirmar, ao certo, o que teria ocasionado, se foi uma pancada ou alguma ação perfuro contundente”, disse.

No local, havia pegadas de tintas que se estendiam até certa parte da rua. Outros sacos de lixo, que também estavam na lixeira, foram revistados, mas eles não continham outros membros.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local. A cabeça foi removida para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte, onde deve ser feito os exames de necropsia e identificação.

Por D24AM