‘Big Brother Brasil 20’: Com estreia prevista para a próxima semana, veja o que se sabe sobre o programa

Com poucos dias para o início da nova edição do “Big Brother Brasil 20”, pequenas informações circulam sobre o que irá acontecer no confinamento e durante o jogo, principalmente quando se trata da divulgação dos perfis dos participantes. Porém, ao longo dos dias, Boninho e a produção do programa revelaram algumas dicas para o público.

Veja alguns spoilers abaixo:

Edição comemorativa

Esta temporada do BBB homenageará todas as edições anteriores do programa, desde elementos de decoração da casa, até nas provas e nos castigos do monstro.

Famosos e anônimos

No BBB20, os participantes serão misturados, ou seja, haverá famosos e anônimos disputando o prêmio. No entanto, esses dois grupos não irão disputar o paredão juntos.

Uso de celular

Segundo a produção, um celular será disponibilizado para os brothers produzirem conteúdo para os telespectadores. Mas o aparelho não dará acesso ao ‘mundo externo’.

Mais poderes para o líder

No instagram, boninho, publicou que os participantes serão divididos em dois grupos. E o líder será responsável por definir quem ficará na Xepa e no grupo VIP.

Festinha do líder

Uma outra novidade relacionada ao líder da semana é a “festa do líder”, onde ele será o anfitrião e poderá levar algum momento marcante em sua vida, inclusive algo que não viveu e gostaria de vivenciar. O figurino, no entanto, será uma surpresa para todos, especialmente para o líder, até o dia tão esperado da comemoração.

Consumo de água

Nesta edição, o gasto diário de água pode complicar a divisão feita pelo líder: se a casa não fizer o uso responsável e atingir o limite estipulado pelo programa, todos os brothers vão para o “Tá com nada”, inclusive o líder e os integrantes do grupo VIP.

FONTE: EXTRA