Banda de Música dos Fuzileiros Navais do Com9ºDN realizará apresentação no Shopping Ponta Negra

Canções militares e a Música Popular Brasileira farão parte do repertório da apresentação da Banda de Música dos Fuzileiros Navais do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), que acontecerá neste domingo, 09 de junho de 2019, a partir das 19h, no Shopping Ponta Negra, localizado na Av. Coronel Teixeira, 5705, Ponta Negra, em Manaus (AM).

A apresentação faz parte da comemoração do 154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo – Data Magna da Marinha. O repertório incluirá as músicas Aquarela do Brasil, Flor de Liz,

Vermelho, Festa da Ilha Encantada, Chega de Saudade, Tributo a Michael Jackson, In the mood, Fly me to the moon, Happy e a Canção Cisne Branco, dentre outras.

A Banda de Música será regida pelo Suboficial (FN-MU) Alexsander Rocha e será composta por 19 militares.

Saiba mais:

O dia 11 de junho é considerado a Data Magna da Marinha do Brasil e rememora a histórica Batalha Naval do Riachuelo, ocorrida em 1865, durante a Guerra da Tríplice Aliança. O evento é considerado como um dos mais importantes da história do Brasil, pois foi o ponto de inflexão da Campanha Militar que culminou com a vitória aliada.