Atriz viraliza com foto que mostra ‘falha na Matrix’

Tessa Coates e sua misteriosa foto.

Esqueça Keanu Reeves e as pílulas azul e vermelha. A revelação de que vivemos na Matrix talvez tenha vindo de uma forma muito mais simples do que as irmãs Wachowski poderiam conceber: durante a prova de um vestido de noiva. Sim. Uma postagem que viralizou nas redes mostra a escritora e comediante Tessa Coates compartilhando o momento especial em que experimenta o vestido que usará em seu casamento.

Na imagem, a mulher está posicionada em frente a dois espelhos no que parece ser uma loja de roupas para noivas e, com um olhar mais atento, é possível perceber que há alguma coisa errada na foto.

“Fui comprar um vestido de noiva e a realidade desmoronou. Esta é uma foto real, não photoshopada, não é um panorama, não é uma Live Photo”, ela legendou a imagem. “Se você não consegue ver o problema, continue procurando e então não conseguirá deixar de vê-lo”, prometeu.

Ela disse que a “falha na Matrix” quase a fez vomitar na rua. Para aqueles que não repararam, Tessa está de frente para o espelho com uma pose, enquanto os reflexos mostram posições completamente diferentes umas das outras.

“Toda essa sequência de eventos é absolutamente aterrorizante e hilária”, comentou um internauta. “Só você pode encontrar a maneira mais épica de anunciar seu noivado – mistério e emoção – parabéns!”, comemorou um amigo.

“Obcecado por esta ser a maneira maluca com que você acidentalmente anunciou o noivado”, comentou outro seguidor. “Como isso é possível?!?! Espelhos mágicos?”, perguntou um quarto fã, chocado.

Tessa explicou que foi sozinha à loja de noivas e enviou algumas fotos para a irmã, que apontou a discrepância entre as três versões de si mesma. A atriz da trupe cômica Massive Dad admitiu que caiu de joelhos quando notou a bizarrice: “Estou pirando, então a primeira coisa que fiz foi voltar à loja e perguntar se eram de fato espelhos ou câmeras”, contou Tessa.

“Minha irmã é uma pessoa muito racional, então ela perguntou a um dos técnicos com quem trabalha. Ela me disse que oito homens estavam olhando a foto e todos pirando”, confessou a atriz.

Ela então foi até a loja da fabricante de seu celular para tentar encontrar respostas, mencionou uma espécie de ‘colagem involuntária’ produzida pelo smartphone, mas que nunca tinha visto ‘nada tão grave’.

No entanto, a internet e seus detetives podem ter achado a solução – ou a prova – do que aconteceu. “Uma pessoa muito inteligente no Twitter encontrou a linha exata nas minhas costas, é um pedacinho que não está completamente alinhado e é onde as fotos são costuradas”, disse Tessa, confirmando a teoria do smartphone que de smart não tem nada.

“Eles também disseram que o Google Pixel – este não é um telefone Google Pixel, é um iPhone – trouxe essa nova tecnologia onde você tira várias fotos e escolhe a melhor foto para você, e o iPhone está testando essa tecnologia na versão beta. Então, se você olhar para o lado esquerdo, é uma imagem completa, se você olhar para o lado direito, também é uma imagem completa”, explicou.

fonte: Monet