Após acusação de estupro, PSG estaria disposto a negociar Neymar

Publicação de diário espanhol aumenta especulação sobre a possível volta do jogador brasileiro ao Barcelona.

Neymar continua sendo o centro das atenções, tanto dentro quanto fora do futebol. Após as acusações de estupro por parte de Najila Trindade e também o corte da seleção brasileira na Copa América por lesão, agora o jogador pode estar de saída do PSG.

Com o título “Divórcio total entre PSG e Neymar”, o jornal catalão “Sport” estampa em sua capa que o clube francês descarta o camisa 10 na próxima temporada e abriu de vez a porta para sua saída.

Dois anos após ser contratado por 222 milhões de euros junto ao Barcelona , o que o tornou o jogador mais caro da história do futebol, o time parisiense está insatisfeito com o que o astro tem apresentado desde 2017.

Além disso, os problemas dentro e fora de campo, os escândalos e as seguidas lesões deixaram Neymar com uma grande desvalorização no mercado, fora o desempenho abaixo do esperado.

No entanto, ainda segundo a publicação, os problemas fora do futebol que afetam Neymar deixaram as propostas esfriarem.

Na Espanha ainda é bastante comentado que o atacante pensa em voltar ao Barcelona, já que seria o único clube que o poderia recuperá-lo e, também, o único que lhe daria os desafios que fariam o valorizar novamente.

Porém, o montante que o PSG pagou por Neymar deve pesar na balança, já que o time parisiense não quer perder todo o investimento que fez naquele que ainda é o protagonista da maior transferência da história do futebol.

Por G1