Amazon Cine 3D bate recorde de público em Iranduba

© Divulgação

O maior cinema itinerante da Amazônia bateu o recorde de público no município de Iranduba. Do dia do seu lançamento, dia 23 de maio, até ontem (24), o Amazon Cine 3D recebeu 2.700 pessoas que vibraram e choraram com os filmes: BugeGang, Brasil Aminado, O mágico de OZ, Lisbela e o Prisioneiro, Zootopia e Mulher Maravilha.

Segundo o coordenador do Projeto, Dr. Cleverson Redivo, esse recorde foi batido devido a quantidade de sessões que o cinema ofertou a comunidade Irandubense. “Estávamos com um grande número de sessões abertas, além de uma sala para 300 pessoas, por sessão. Nesta semana continuaremos nosso itinerário pelo Amazonas, e esperamos o mesmo número de público nos demais municípios”. Enfatizou o médico.

A Secretaria de Educação do Município recebeu 1,5 mil ingressos, que foram destinados as escolas da rede pública de ensino. Muitos tiveram pela primeira vez o acesso ao cinema em 3D, é o caso de Evelin Cristina, 16. “Nunca fui no cinema, porque aqui não tem, e para ir até Manaus fica complicado. Eu amei ver o filme aqui, e de graça melhor ainda”. Disse a estudante.

A última sessão foi exibida as 22h de ontem, e contou com a participação da Miss Iranduba Grabriela Brandão, que arrancou gritos do público ao aparecer caracterizada de Mulher Maravilha. “Nossa! pra mim foi uma satisfação participar do Amazon Cine 3D, aqui na minha cidade. Sinto-me feliz em colaborar com um projeto tão maravilhoso com esse”. Declarou a miss.

A caravana do Amazon Cine 3D segue hoje para o município de Novo Airão, e nos dias 28 e 29, exibirá seis sessões para a comunidade local.