ADS realiza Feiras de Produtos regionais em Manaus, neste sábado e domingo

Consumidores poderão encontrar alimentos frescos e saudáveis em seis edições.

Neste fim de semana, consumidores de Manaus poderão adquirir alimentos frescos e saudáveis nas Feiras de Produtos Regionais do Governo do Estado, realizadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). As edições serão realizadas na região urbana e rural da capital amazonense.

No sábado, das 5h às 11h, as feiras acontecerão no Centro Cultural Povos da Amazônia (Crespo) e no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (Cidade Nova); no Comando Geral da Polícia Militar (Petrópolis), a feira será realizada das 5h às 9h; e na rodovia AM 10, sentido Manaus-Rio Preto da Eva, das 7h às 15h.

No domingo, das 6h às 11h, a feira será realizada no estacionamento do Complexo Turístico da Ponta Negra, e na rodovia AM-010, no quilômetro 29, sentido Manaus-Rio Preto da Eva, das 7h às 12h.

O gerente de feiras da ADS, Kleiton Medeiros, destacou que a agência oferece aos agricultores a oportunidade de comercializar seus produtos diretamente aos consumidores, garantindo alimentos regionais frescos e de qualidade.

“A ADS possibilita ao agricultor a oportunidade de comercializar os seus produtos, oferecendo alimentos regionais frescos e de qualidade aos consumidores das feiras”.

Entre os produtos comercializados nas feiras da ADS, estão: hortaliças, frutas, ovos, doces, queijos, peixes, mel, pães artesanais, plantas e artesanato.