Ademar Gevaerd fará palestrar em Manaus sobre “UFOS e ETs no Passado da Humanidade”

A palestra vai ocorrer no dia 14 de agosto, a partir das 19 horas, no Auditório Alfa do Edifício Átrium, bairro São Francisco.

A presença milenar de seres extraterrestres no processo de construção da vida planetária será tema de palestra que o jornalista e editor da Revista UFO, Ademar Gevaerd, proferirá no próximo dia 14 de agosto, a partir das 19 horas, no Auditório Alfa, sala 804, Edifício Átrium, Rua Franco de Sá, bairro São Francisco, em Manaus.

Segundo a promotora do evento, ufóloga, escritora e empresária Umaia Ismail, a programação do evento inclui ainda palestras de Fred Morsh, mochileiro ufológico da série “De Carona com os ÓVNIS”, Canal History, além de Toni Inajar, coeditor da Revista UFO.

Os ingressos, a partir de R$ 70,00, estão à venda no site www.paraisodospresentes.com.brou na Rua Dr. Moreira, 189, Centro Histórico de Manaus, ao lado da Importadora Carioca. Conforme Umaia, um grande público está sendo aguardado de acordo com o sucesso alcançado em palestras anteriores de Gevaerd abordando o fenômeno Ufo no Estado do Amazonas.

O tema do evento, “UFOS e ETs no Passado da Humanidade”, afirma Umaia, deve despertar curiosidade e interesse dos amazonenses já que o Estado é considerado um dos maiores centros de avistamentos ufológicos da região Norte do País. “O nosso Estado, com certeza, é alvo da ação dos seres extraterrestres há muito tempo, ação essa que se relaciona bastante com o processo de transição planetária em curso, que está agitando não apenas a opinião pública nacional, mas mundial, por se tratar de um processo transformador das vidas de todos os que habitam a Terra”.