Acidente na BR-174 deixa uma pessoa morta

Uma mulher, identificada como Carla Roberta Pantoja de Lima, morreu no início a tarde deste sábado (10), em um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta no KM 5 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).

Conforme informações da policia, a mulher seguia em um carro de passeio de cor prata no sentido Manaus-Presidente Figueiredo quando colidiu de frente com uma carreta, que vinha no sentido contrário.

Acidente

Com o impacto, a vítima ficou presa nas ferragens. Foi realizado o teste de bafômetro no motorista da carreta, no qual foi verificado que ele estava sóbrio. Em depoimento, ele afirmou ter sido surpreendido pelo veículo e que ainda tentou desviar, porém não conseguiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado para socorrer a vítima, porém ela morreu antes da chegada da equipe. A lataria do carro precisou ser cerrada para retirar a mulher das ferragens.

Devido à colisão, os dois lados da pista precisaram ser bloqueados, ocasionando um congestionamento de mais de 3 km por ao menos duas horas.

Por PMS