A “Onça-Pintada” rugiu mais alto e venceu o Botafogo-PB por 2 a 0

MANAUS, AMAZONAS — Neste sábado (7/10), a Arena da Amazônia foi palco de um espetáculo monumental para os torcedores do Amazonas FC. Com uma atuação de gala, a Onça-Pintada rugiu alto e venceu o Botafogo-PB por 2 a 0, garantindo um lugar de destaque na Série B do Brasileirão no próximo ano.

Os gols da vitória e do acesso vieram logo no primeiro tempo, com Diego Torres balançando a rede de pênalti e Rafael Tavares, o camisa 10 e ídolo da torcida aurinegra, deixando sua marca. A torcida explodiu em festa e fez tremer as arquibancadas da Arena da Amazônia.

Mas não para por aí! Com a vitória do Volta Redonda sobre o Paysandu, a Onça-Pintada também garantiu seu lugar na grande final do Campeonato Série C, onde enfrentará o Brusque-SC em uma disputa que promete pegar fogo.

O Amazonas FC está mais do que nunca determinado a marcar seu nome na história do futebol brasileiro, e os corações dos torcedores batem forte em sintonia com esse feito inédito. A cidade de Manaus está em festa, celebrando não só a conquista do acesso, mas também sonhando com a glória na final da Série C. Que venha o Brusque-SC, a Onça-Pintada está pronta para a batalha!