sexta-feira, 30 de janeiro de 2026.
Início Acidente Homem é eletrocutado ao tentar fazer ligação clandestina

Homem é eletrocutado ao tentar fazer ligação clandestina

Um homem ainda não identificado sofreu uma descarga elétrica ao tentar realizar uma ligação clandestina em um poste de energia no bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. O caso ocorreu na terça-feira (27) e foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

Segundo testemunhas, o homem manipulava a fiação elétrica quando recebeu o choque e ficou pendurado na estrutura, gerando momentos de tensão entre pessoas que acompanhavam a cena. A identidade da vítima não foi divulgada.

Equipes da Amazonas Energia, que atuavam nas proximidades, conseguiram desligar a rede elétrica, evitando consequências mais graves. O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem a uma unidade hospitalar.

Após atendimento médico, ele foi liberado. As circunstâncias da tentativa de ligação clandestina serão apuradas.