Ageman fiscaliza desabastecimento de água na zona Centro-Sul

Equipes de engenheiros da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) estão acompanhando, desde o início da manhã desta sexta-feira, 28/9, os trabalhos de execução e adequação da rede de energia elétrica pela Eletrobras Amazonas Energia, que mantém o funcionamento da Estação Elevatória do Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus.

O procedimento de emergência levou à suspensão do abastecimento de água nas áreas do Parque 10 de Novembro, Conjunto Shangrilá 1 e 2 e Parque das Laranjeiras. A concessionária Manaus Ambiental informou que o retorno do serviço nas áreas afetadas ocorrerá em até 12 horas.

“A Ageman está acompanhando para garantir que o fornecimento do serviço seja restabelecido o mais breve possível. Foi uma parada de emergência comunicada à concessionária pela Eletrobras Amazonas Energia e nossos engenheiros estão em campo, a fim de garantir que a população dessas áreas afetadas não fique prejudicada por mais tempo do que o previsto”, afirmou o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.